A importância de criar um funil em espiral

CAC menor: o Custo de Aquisição de Clientes pode ser uma pedra no sapato para quem cresce rápido. Com o Marketing de Indicação isso pode ser diminuído. Quem indica empresta sua credibilidade para a empresa. Isso faz com que o indicado esteja mais avançado no estágio de compra quando chegar;

ações de prospecção de clientes

Ciclo de venda menor: é uma consequência do item acima. Ao emprestar sua credibilidade e servir de caso de uso do produto, o amigo que recomenda a sua empresa já faz parte do trabalho de marketing e vendas para você. Assim, quando o novo cliente chega, o fechamento costuma acontecer muito mais rápido.

E isso é verdade. O Referral Marketing é um exemplo de que os clientes possuem cada vez mais poder e influência sobre o sucesso de sua empresa.

Além disso, existem cada vez mais opções de produtos e serviços a serem consumidos e as opiniões compartilhadas entre os consumidores colaboram de forma muito intensa para a escolha a ser feita.

Assim, é essencial que seu negócio se volte para uma ótima experiência do seu cliente.

Você pode gerar isso ao oferecer um produto que resolva os problemas dele com facilidade.

E pessoas que obtiveram uma boa experiência compartilharão isso com outras pessoas. É simples.

Quando isso começar a ocorrer, você terá criado um funil em espiral.